segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meu Último Post

Caros "leitores",

Iniciei meus treinos de aikido em agosto de 2000.
Em 2005 recebi minha faixa preta e em novembro de 2009 recebi meu Sandan.
Em agosto de 2011 iniciei uma série de publicações, semanais, sobre TUDO o que eu havia pesquisado, e posto em prática pelo menos uma vez, nestes 11 anos de aikido e que agora chegam ao fim.
Infelizmente, nesta mesma data eu me afastei da prática do aikido.
Por um ano e meio treinei Tai Chi Chuan com o professor Elivelto.
Agora treino Jiu Jitsu com o professor Márcio Corleta.
Assim, encerro minha participação neste blog, mas deixo-o a disposição de alguém que queira continuá-lo, pois o acho um meio claro e fácil de se transmitir algum conhecimento para qualquer pessoa interessada em "um pouquinho a mais" de aikido.
Por favor, se comunique por e-mail para que eu possa lhe passar a administração deste blog.

Abraços e boa sorte.